Donativos

Ofereça um donativo pontual e ajude a nossa Associação. Pode fazê-lo através de transferência bancária, ou se quiser pode ir pessoalmente à AIA.

Donativos acima de 200€ só em cheque ou por transferência bancária. Os donativos à AIA enquadram-se no Estatuto dos Benefícios Fiscais – Artºs 61 a 63

Pessoas Coletivas -  São considerados custos ou perdas do exercício, na sua totalidade, os donativos concedidos  ás IPSS, sendo majorados em 140 % do respetivo total,  até ao limite de 8/1000 do volume de vendas ou dos serviços prestadosPessoas Singulares - Os donativos em dinheiro atribuídos pelas pessoas singulares são dedutíveis à colecta do IRS do ano a que digam respeito, com as seguintes especificidades:a) Em valor correspondente a 25 % das importâncias atribuídas, nos casos em que não estejam sujeitos a qualquer limitação;b) Em valor correspondente a 25 % das importâncias atribuídas, até ao limite de 15 % da colecta, nos restantes casos;c) As deduções só são efectuadas no caso de não terem sido contabilizadas como custos.

Ajude também sem gastar um centimo. Preenche seu IRS e coloque o contribuinte da AIA

envie seu donativo para o NIB 003601019910005294908.NIF : 506508570

Veja as outras formas de ajudar a AIA

Apadrinhe

Ajude uma criança a ter os tratamentos necessários. Apadrinhe por 25 euros

Sócio

Seja parte na nossa família! Se torne um associado AIA. Quota anual de 20 euros

Mecenato

A AIA está abrangida pelo Estatuto do Mecenato, veja como sua empresa pode ajudar.